Provenir nomeia Denis Lopes como novo executivo de vendas para o Brasil

Share:

Provenir nomeia Denis Lopes como novo executivo de vendas para o Brasil

Com passagens por Crivo/TransUnion, Neurotech e Serasa Experian, especialista objetiva ampliar a presença da empresa na região 

 

São Paulo, 17 de abril de 2023:  A Provenir, líder global em tecnologia de decisão de risco baseada em dados e IA, nomeou Denis Lopes como novo executivo de vendas para o Brasil.  O anúncio faz parte do compromisso da empresa em atender ao crescente número de provedores de serviços financeiros locais em busca de soluções de decisão de risco baseadas em dados e Inteligência Artificial. Na posição, Lopes será responsável por responder à demanda atual, bem como desenvolver estratégias de expansão e identificar novas oportunidades de mercado.

Lopes traz à Provenir mais de dez anos de atuação no segmento B2B em empresas de tecnologia, serviços de informações, analytics e plataformas de decisões, tendo ocupado cargos de confiança em companhias como Crivo/TransUnion, Neurotech e Serasa Experian. 

“Estou muito feliz em trabalhar na construção de um novo capítulo da história da empresa no Brasil, levando aos clientes o que há de mais moderno em termos de decisão de risco no mercado”, afirma Lopes. 

Jose Luis Vargas, Vice-Presidente Executivo para a América Latina da Provenir, destaca que a chegada de Lopes faz parte da estratégia da empresa de ampliar sua presença no Brasil. “A expertise de Denis em oferecer excelência, criar relacionamentos com clientes e desenvolver mercados são fundamentais para atendermos às necessidades dos provedores de serviços financeiros como o principal parceiro na tomada de decisões de risco no país.”

 

Sobre a Provenir

A Provenir, líder global em software para tomada de decisão de risco, ajuda fintechs e provedores de serviços financeiros a tomarem decisões mais inteligentes rapidamente por meio de uma plataforma baseada em inteligência artificial. Em uma solução unificada, reúne três componentes essenciais necessários – dados, IA e tomada de decisão.

VEJA TAMBÉM:  Estratégia para acesso seguro de rede é tema de webinar gratuito

A empresa trabalha com organizações de serviços financeiros disruptivos em mais de 50 países e processa mais de três bilhões de transações anualmente. Em 2022, foi vencedora do prêmio “Soluções de Dados para Finanças”, promovido pelo Data Breakthrough Awards Program.

Relacionados

Furukawa atualiza sua marca FCS
Furukawa atualiza sua marca FCS

Compartilhe Furukawa atualiza sua marca FCS São Paulo, 02 de abril de 2020...

energia solar
Tarifas elevadas e novo governo devem ditar rumos do mercado solar em 2023

Tendência de redução no preço dos sistemas fotovoltaicos e tarifas elevadas devem ditar...