Padtec, Quod, ABCD

Quod abre mais de 20 vagas

Share:

Quod abre mais de 20 vagas que podem ser preenchidas por pessoas com deficiência e acima dos 50 anos

Cargos vão de estagiário a gerente em áreas como desenvolvimento, análise, vendas, jurídico e contábil, entre outras, e oferecem benefícios como horário flexível e participação nos lucros

 

A Quod, uma das maiores empresas de análise de dados do Brasil e uma das gestoras do Cadastro Positivo, está ampliando sua equipe de colaboradores. São mais de 20 vagas, efetivas e de estágio, para profissionais das áreas de tecnologia, comercial e de produtos, entre outras. Pessoas com deficiência (PCDs) e candidatos com 50 anos podem se candidatar a todas as posições.

Estão sendo recrutados, por exemplo, desenvolvedores de software, Java, Netsuite e especialistas em qualidade, infraestrutura, pré-vendas, produtos e dados, além de analistas de contabilidade,  modelagem, planejamento, processos e de sistemas ECL.

Para quem busca ingressar no mercado de trabalho, a Quod oferece oportunidade de estágio nas áreas comercial, de análise de dados, produtos e direito.

Já para os profissionais com 50 anos ou mais em transição de carreira ou em busca de recolocação, a Quod tem um programa especial de recrutamento válido para todas as áreas, porém com foco maior nas vagas de TI (principalmente analistas de sistemas). Esse perfil é especialmente desejado não apenas pela experiência, mas, também, por sua estabilidade.

Todas as posições são para modelo híbrido, que combina trabalho remoto e  presencial no estado de São Paulo, no escritório em Alphaville, em proporções a serem acertadas  mediante contrato. Os detalhes sobre os requisitos necessários podem ser encontrados na página de vagas da empresa no link https://vempraquod.gupy.io/.

A Quod oferece um pacote completo de benefícios, como horário flexível, participação nos lucros, planos de saúde e odontológico, vale alimentação, refeição, transporte, clube de descontos, educação e mobilidade, além de seguro de vida e Gympass.

Os interessados devem se inscrever por meio da página de carreira no site da empresa ou enviar o currículo para gestã[email protected]

Sobre a Quod

VEJA TAMBÉM:  Loonar amplia equipe e reforça time técnico

A Quod foi criada em 2017 com objetivo de impulsionar o Cadastro Positivo e fomentar a educação financeira no cenário brasileiro. Agora, com o Cadastro Positivo em funcionamento, ela está expandindo sua atuação para decisões baseadas em dados para diversas finalidades: prospecção de clientes, gestão de risco de crédito, gestão de carteira de clientes, prevenção a fraudes, compliance e inteligência de cobrança. A companhia iniciou suas operações no final de 2018 e atende a clientes de todos os setores da economia, incluindo instituições financeiras, seguradoras, varejistas, operadoras de telecomunicações e pequenas e médias empresas.

Relacionados

Padtec
Brisanet investe em nova geração de transponders de 800 Gb/s da Padtec

Brisanet investe em nova geração de transponders de 800 Gb/s da Padtec e...

Appgate
Appgate é nomeada líder em RBA pela Quadrant Knowledge Solutions

Appgate é nomeada líder em Autenticação Baseada em Risco (RBA) pela Quadrant Knowledge...