ANBC, Quod, ABCD

Quod abre mais de 30 vagas

Share:

Quod abre mais de 30 vagas, com destaque para as áreas de produtos, dados e modelagem

Cargos vão de estagiário a especialista e coordenador, além de contemplar candidatos 50+ e PCDs; benefícios incluem horário flexível, plano de saúde e participação nos lucros

 

São Paulo, 22 de março de 2022 – A Quod, uma das maiores empresas de análise de dados do Brasil e uma das gestoras do Cadastro Positivo, está ampliando sua equipe de colaboradores. São mais de 30 vagas, efetivas e de estágio, para diversas áreas. Profissionais com deficiência (PCDs) e com 50 anos ou mais podem se candidatar a todas as posições.

Entre as vagas disponíveis estão analista de dados pleno (data science e delivery), analista de modelagem (junior e pleno), especialista de produtos e coordenador de modelagem em fraudes, entre outras nas áreas de TI, comercial e jurídica. Para quem busca ingressar no mercado de trabalho, a Quod oferece oportunidades de estágio em dados e jurídico contencioso.

Também de olho em candidatos com larga experiência, principalmente na área de TI, onde há maior rotatividade de profissionais, a Quod conta com um programa especial de recrutamento de talentos com 50 anos ou mais que estejam em transição de carreira ou em busca de recolocação.

A Quod oferece pacote completo de benefícios, incluindo horário flexível, participação nos lucros, planos de saúde e odontológico, vale alimentação, refeição, transporte, clube de descontos, educação e mobilidade, além de seguro de vida e Gympass.

Todos os cargos funcionam em modelo de trabalho híbrido, com as proporções acertadas em contrato, sendo o escritório da empresa localizado em Alphaville, no estado de São Paulo.

VEJA TAMBÉM:  Quod tem vagas abertas nas áreas de pré-vendas, desenvolvimento e RH

Interessados podem se inscrever e ter mais detalhes sobre os requisitos na página de vagas da empresa: https://vempraquod.gupy.io/.

 

Sobre a Quod

A Quod foi criada em 2017 com objetivo de impulsionar o Cadastro Positivo e fomentar a educação financeira no cenário brasileiro. Agora, com o Cadastro Positivo em funcionamento, ela está expandindo sua atuação para decisões baseadas em dados para diversas finalidades: prospecção de clientes, gestão de risco de crédito, gestão de carteira de clientes, prevenção a fraudes, compliance e inteligência de cobrança. A companhia iniciou suas operações no final de 2018 e atende a clientes de todos os setores da economia, incluindo instituições financeiras, seguradoras, varejistas, operadoras de telecomunicações e pequenas e médias empresas.

Relacionados

RIO BONITO RECEBE CINEMA ITINERANTE, UMA PROPOSTA DE DIVERSÃO GRATUITA PARA TODAS AS IDADES

Projeto Cinema é pra você, sim! RIO BONITO RECEBE CINEMA ITINERANTE, UMA PROPOSTA...

Kryptus, LGPD
ANBC – A LGPD no contexto do mercado de crédito

ANBC – A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais no contexto do...