Quod e FGV promovem debate sobre macroeconomia e cenários para 2022
Quod e FGV promovem debate sobre macroeconomia e cenários para 2022

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” buttontext=”Ouvir”]
Quod e FGV promovem debate sobre macroeconomia e cenários para 2022
Agendado para 1º de dezembro, evento é virtual e gratuito e vai dar uma visão abrangente sobre a economia e o mercado e as oportunidades e ameaças para o próximo ano
A Quod, empresa de inteligência de dados e uma das gestoras do Cadastro Positivo, promove no dia 1º de dezembro o webinar “Macroeconomia e cenários para 2022”, com o propósito de oferecer a empresas e consumidores uma visão clara sobre as projeções econômicas e possíveis avanços e modificações esperados para o mercado no ano.
Gratuito e com início programado para às 18h (horário de Brasília), o evento terá participação de Cassius Schymura, CEO da Quod, Otavio Costa, membro e gerente de portfólio da Crescat Capital, e Silvia Maria, coordenadora do boletim IBRE (Instituto Brasileiro de Economia) da Fundação Getulio Vargas.
Os especialistas darão uma visão abrangente sobre a economia e o mercado dentro e fora do Brasil, por meio da qual será possível aos espectadores detectar as oportunidades e ameaças para 2022 e assim investir esforços naquilo que realmente é preciso para crescer.
Os interessados em participar deverão fazer suas inscrições por meio do link:
http://quodeventos.siteprofissional.com/lp/webinar-macroeconomia/layouts/hero.html
Sobre a Quod
A Quod foi criada em 2017 com objetivo de impulsionar o Cadastro Positivo e fomentar a educação financeira no cenário brasileiro. Agora, com o Cadastro Positivo em funcionamento, ela está expandindo sua atuação para decisões baseadas em dados para diversas finalidades: prospecção de clientes, gestão de risco de crédito, gestão de carteira de clientes, prevenção a fraudes, compliance e inteligência de cobrança. A companhia iniciou suas operações no final de 2018 e atende a clientes de todos os setores da economia, incluindo instituições financeiras, seguradoras, varejistas, operadoras de telecomunicações e pequenas e médias empresas.