RFS

RFS tem novo CTO global

Share:

São Paulo, 07 de outubro de 2019 – A RFS acaba de anunciar que John Cole assumiu a posição de CTO (Chief Technology Officer) global. Cole ingressou na empresa em 2018 como vice-presidente para antenas de estações radiobase, trazendo mais de 35 anos de experiência na indústria de radiofrequência e micro-ondas – inclusive em cargos executivos em empresas líderes de mercado.

Em seus primeiros 18 meses na RFS, ele aprimorou o posicionamento do portfólio de produtos da empresa, focando em soluções voltadas às necessidades dos clientes rumo ao 5G. Entre as inovações que posicionam a companhia na liderança tecnológica nessa área está uma antena passiva-ativa, lançada em 2018, que permite às operadoras escalonar o investimento no 5G, por meio da implantação de uma antena 4G passiva que pode ser atualizada futuramente, com a adição do módulo plug and play ativo de 5G mMIMO.

“Estamos muito felizes em receber John na equipe de liderança da RFS”, comenta Monika Maurer, CEO da empresa. “Ele traz uma vasta experiência e insights que apoiam perfeitamente a abordagem orientada aos cliente para pesquisa, desenvolvimento e inovação”, conclui.

 

Relacionados

crédito abcd
ABCD discute oportunidades do mercado de crédito digital no Congresso C4

ABCD discute desafios e oportunidades do mercado de crédito digital no Congresso C4...

Cadastro Positivo
Cadastro Positivo pode aumentar a arrecadação de impostos estaduais no MS

Em vigor a partir de 9 de julho, novo Cadastro Positivo pode aumentar...