RONDON DO PARÁ RECEBE CINEMA ITINERANTE

Share:

RONDON DO PARÁ RECEBE CINEMA ITINERANTE, 

UMA PROPOSTA DE DIVERSÃO GRATUITA PARA TODAS AS IDADES

Além do ingresso, a pipoca e o refrigerante são gratuitos 

Nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, a população de Rondon do Pará, tem encontro marcado com a diversão. Nesses dias, a cidade recebe o projetoCinema é pra você, sim!” que vai promover sessões gratuitas de cinema para crianças, jovens e adultos.

A sala de cinema, que ficará localizada na Praça das Oliveiras – Jaderlândia, terá sessões às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, com títulos nacionais e internacionais de grande sucesso, como Pantera Negra, Homem-Formiga e a Vespa, Jurassic World – Reino Ameaçado, Procurando Dory, Moana entre outros, além dos sucessos nacionais Vai Que Cola, com Paulo Gustavo, e Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina. Os ingressos são gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada uma hora antes do início das sessões. A pipoca e o refrigerante também são gratuitos.

Os filmes incluídos na programação foram escolhidos para agradar a toda a família. Assim, são histórias para todos os gostos e gêneros, como animação, comédia, ação e aventura. Pela manhã e à tarde, os filmes destinam-se principalmente para crianças e melhor idade. As sessões noturnas, por sua vez, foram pensadas para agradar principalmente ao público jovem e a todas as pessoas que procuram uma distração para relaxar após o dia de trabalho.

O cinema móvel apresenta os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de cinema das grandes cidades. O ambiente tem capacidade para 78 confortáveis lugares e conta com isolamento térmico e acústico. Possui ar condicionado, bombonière, som estéreo, projeção convencional e 3D, gerador próprio e elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais.

A mostra de cinema itinerante é uma iniciativa da Caixa Seguradora e o projeto foi idealizado pela Projetos com Incentivo, agência de Marketing Cultural, que tem mais de 10 anos de experiência em ações envolvendo cinema itinerante e na realização de projetos incentivados nas áreas de cultura, esporte, educação e inclusão social.

O projeto “Cinema é pra você, sim!” tem início em Moju e passará por 36 cidades dos estados do Pará e Tocantins.

Sobre Rondon do Pará

Na região onde hoje localiza-se o município de Rondon do Pará era povoada por indígenas. Inicialmente, o pequeno povoado foi denominado de “Candangolândia de Arinos Brazil”, numa alusão aos pioneiros que construíram Brasília. Em 13 de maio de 1982 o distrito é emancipado e elevado à categoria de município e passa a se chamar Rondon do Pará. Inicialmente, o município era dividido em dois distritos, o distrito sede ou Rondon do Pará e o distrito de Goianésia, o que perdurou até o ano de 1991 com a emancipação política de Goianésia do Pará.

Relacionados

ADT: 10 dicas de segurança para o período de férias com as crianças em casa

  Cadeados, correntes e cercas não são um problema para invasores No mês...

GSMA
JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O GSMA GLOMO AWARDS 2020

JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O GSMA GLOMO AWARDS 2020 Este ano,...

×

Olá!

Clique em nosso atendimento abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

× Como posso te ajudar?