SÃO FRANCISCO DO SUL RECEBE CINEMA ITINERANTE

Share:

Compartilhe

SÃO FRANCISCO DO SUL RECEBE CINEMA ITINERANTE, UMA PROPOSTA DE DIVERSÃO GRATUITA PARA TODAS AS IDADES

Além do ingresso, a pipoca e o refrigerante são cortesia dos organizadores

Nos meses de setembro e outubro, a população de São Francisco do Sul tem encontro marcado com a diversão. Nesses meses, a cidade recebe o projeto “Rodocine ArcelorMittal”, que vai promover sessões gratuitas de cinema para crianças, jovens e adultos.

As sessões serão realizadas às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, com títulos nacionais e internacionais de grande sucesso, como Universidade Monstros, Os Incríveis 2, Moana, Wi-fi Ralph, A Era do Gelo, Pluft – O Fantasminha, Guardiões da Galáxia 2, Procurando Dory, Up Altas Aventuras, Zootopia, Encanto, Viva – A Vida É Uma Festa, Alladin, além do sucesso nacional Minha Mãe é uma Peça 3, com Paulo Gustavo. Os ingressos são gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada uma hora antes do início das sessões. A pipoca e o refrigerante também são cortesia. 

Os filmes incluídos na programação foram escolhidos para agradar a toda a família. Assim, são histórias para todos os gostos e gêneros, como animação, comédia, ação e aventura. Pela manhã e à tarde, os filmes destinam-se principalmente para crianças e seus acompanhantes – e são programas ideais para o vovô ou a vovó aposentados curtirem com seus netos. As sessões noturnas, por sua vez, foram pensadas para agradar principalmente ao público jovem e pessoas que procuram uma distração para relaxar após o dia de trabalho.

O cinema móvel apresenta os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de cinema das grandes cidades. O ambiente tem capacidade para 78 lugares confortáveis e conta com isolamento térmico e acústico. Possui ar condicionado, bombonière, som e projeção digital, gerador próprio e elevador para pessoas com necessidades especiais.

VEJA TAMBÉM:  OLÍMPIA RECEBE CINEMA ITINERANTE

O projeto Rodocine é uma iniciativa da ArcelorMittal com apoio do Ministério da Cultura. Foi idealizado pela Projetos com Incentivo e Instituto Acerte.

Programação Setembro 

Dias 20 a 23 de setembro 

A sala de cinema ficará localizada na Av. dos Crisântemos, 150 – em frente à EEB Claurenice Vieira – Bairro Rocio Grande. 

As sessões serão realizadas às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h.

Dias 27 a 30 de setembro 

A sala de cinema ficará localizada na EMEB Rogério Zattar – Rod. Duque de Caxias, 3790-3900 – Bairro do Ubatuba

As sessões serão realizadas às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h.

Relacionados

Twitter
As possíveis causas do hackeamento da conta do CEO do Twitter

As possíveis causas do hackeamento da conta do CEO do Twitter Uma avaliação...

Setor de energia
ANBC – Setor de saneamento pode ampliar população do AM no CP

ANBC – Amazonas pode ampliar percentual da população no Cadastro Positivo a partir...