Sensormatic

Sensormatic lança linha de soluções anti-roubo baseadas em radiofrequência

Share:

Sensormatic Solutions lança linha de soluções anti-roubo baseadas em radiofrequência

Varejistas podem diminuir as perdas com tomada de decisões mais inteligente, rápida e orientada por dados

São Paulo, 16 de outubro de 2019 – A Sensormatic Solutions, líder global em soluções de varejo, apresentou a nova linha de soluções anti-roubo baseadas em radiofrequência, nomeada Sensormatic Essentials. Com a nova solução, junto às tecnologias de vigilância eletrônica de artigos (EAS) acusto-magnéticas (AM) e ofertas de EAS e LP baseadas em RFID, a Sensormatic torna-se a única fornecedora capaz de atender a todas as necessidades de prevenção de perdas dos varejistas, independentemente da escolha da tecnologia e do formato da loja.

O portfólio de produtos Sensormatic Essentials RF inclui sistemas de detecção anti-roubo acessíveis e um design moderno para complementar qualquer configuração de loja, fornecendo ampla cobertura de saída para dar suporte a diversas entradas de uma unidade – apoiadas por um desempenho forte e confiável para proteger o inventário e assegurar a exposição de mercadorias.

A Sensormatic também oferece aos varejistas uma ampla variedade de sensores e etiquetas de RF para atender a diversas categorias de produtos. Além disso, o portfólio de RF alavancará a plataforma Sensormatic Shrink Management as a Service (SMaaS), baseada no Google Cloud, para melhorar o tempo de atividade dos equipamentos e a análise de dados que ajudam a reduzir perdas, combater o crime organizado de varejo e melhorar as vendas e o desempenho da equipe. Os painéis de fácil navegação ajudam os varejistas a identificar problemas mais cedo e a tomar decisões eficazes baseadas em dados que influenciarão positivamente os resultados finais.

Para Bjoern Petersen, presidente da Sensormatic Solutions, as perdas são uma grande preocupação para os varejistas, atingindo quase US$ 100 bilhões em todo o mundo em 2018. “Os varejistas estão otimizando suas lojas físicas para garantir que haja controles operacionais para ameaças aos seus resultados, como as perdas. O EAS é um investimento comprovado em tecnologia para os varejistas combaterem esses riscos crescentes”, explica.

“No atual cenário de varejo em constante mudança, os varejistas reconhecem que os investimentos em tecnologia nas lojas são essenciais para gerar melhores resultados nos negócios”, destaca. “Por mais de 50 anos, continuamos aprimorando nosso portfólio inovador com novas ofertas em prevenção de perdas, inteligência de inventário e informações de tráfego de compradores”, pontua.

Por meio de um  processo de consultoria, as equipes da Sensormatic avaliam as necessidades de cada cliente para selecionar as tecnologias corretas de prevenção de perdas com base no ambiente da loja, orçamento, segmento de mercado e tipo de mercadoria a proteger – garantindo flexibilidade para o crescimento.

Para saber mais sobre o portfólio de sistemas Sensormatic EAS, clique aqui.

Sobre a Sensormatic Solutions

A Sensormatic Solutions é líder global em capacitar varejistas no engajamento de consumidores de forma inteligente e conectada. Combinando insights críticos sobre a acurácia de estoques, análise de fluxo de clientes e a prevenção de perdas, a Sensormatic Solutions potencializa a excelência operacional em escala e ajuda a criar experiências únicas de compra. As soluções oferecem visibilidade em tempo real e análise preditiva para tomadas de decisões precisas em toda a empresa. Com mais de 1,5 milhão de dispositivos de coleta de dados no mercado varejista, captamos 40 bilhões de visitas de clientes e rastreamos e protegemos bilhões de itens a cada ano. Nosso portfólio apresenta as marcas Sensormatic®, ShopperTrak® e TrueVUE ™. Para informações adicionais, por favor, visite SensormaticSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter e nosso canal no YouTube.

Relacionados

CPQD
CPQD apresenta suas soluções e competências no Futurecom 2019

CPQD apresenta suas soluções e competências no Futurecom 2019 Campinas, 01 de novembro...