Sensormatic

Sensormatic ultrapassa a marca de 70 bi de produtos protegidos no mundo

Share:

Sensormatic Solutions ultrapassa a marca de 70 bilhões de produtos protegidos no mundo todo

Cerca de 13 bilhões de etiquetas de segurança foram aplicadas a itens de vestuário, poupando milhões de horas de etiquetagem de mercadorias aos varejistas

São Paulo, 26 de agosto de 2019: A Johnson Controls acaba de anunciar que uma de suas empresas, a Sensormatic Solutions, líder global em soluções de varejo, ultrapassou 70 bilhões de produtos de consumo protegidos até hoje. Parte do maior programa de etiquetagem do setor, as tags e etiquetas Sensormatic Acusto-Magnéticas (AM), RF e RFID ajudam  os maiores varejistas do mundo a combater as ameaças emergentes de roubo em praticamente todas as categorias de produtos, garantindo que os itens cheguem prontos para colocação na área de vendas.

Com as perdas no varejo atingindo cerca de US$ 100 bilhões globalmente, a prevenção de perdas torna-se essencial para o setor. Roubos externos e fraudes, incluindo crime organizado, são a maior fonte de retração, responsável por 34% do declínio global¹. Os varejistas estão tomando medidas contra essas ameaças crescentes, investindo em etiquetas EAS para reduzir as perdas dos itens mais visados, como produtos de canabidiol, carne, frutos do mar e de cuidados com saúde e beleza.

“A Sensormatic Solutions reconhece o crescente impacto que o crime organizado e outras fontes de perdas têm nos resultados de um varejista”, afirma Bjoern Petersen, presidente da companhia. “Nossos clientes estão aproveitando nossas soluções de etiquetagem na origem para obter reduções significativas nas categorias de mercadorias mais direcionadas que sofrem altos níveis de perdas. Varejistas de todo o mundo confiam na Sensormatic para fornecer produtos e serviços de qualidade para aumentar a lucratividade do produto e esperamos continuar atendendo às necessidades do setor com nossas inovações de etiquetagem na origem”, pontua.

Segundo o executivo, o programa Sensormatic engloba a aplicação na origem de etiquetas EAS de uso único e etiquetas rígidas reutilizáveis. “Hoje, a maioria das etiquetas Sensormatic é aplicada por fabricantes de produtos ou empresas de embalagens na origem, e não na loja”, explica. A aplicação na origem permite que os varejistas impulsionem as vendas, pois  as mercadorias chegam prontas para colocação no ponto de vendas, a etiquetagem é padronizada em nível de produto para uma gama completa de categorias, e os vendedores podem se dedicar aos clientes, já que não é necessária a aplicação manual das etiquetas na loja. “Além disso, as etiquetas rígidas recondicionadas Sensormatic ativadas por RFID estão ganhando espaço junto aos varejistas como uma abordagem econômica e ecologicamente correta para  implantação de programas de gerenciamento de inventário baseados em RFID para vestuário”, destaca.

“Ao associar a presença global da Sensormatic Solutions, a expertise local e o programa de Tagging as a Service (STaaS) orientado por dados, os varejistas recebem proteção abrangente que os ajuda a impulsionar as vendas e reduzir os custos de mão-de-obra”, finaliza.

Para mais informações, visite a Sensormatic Solutions.

Sobre a Sensormatic Solutions

A Sensormatic Solutions é líder global em capacitar varejistas no engajamento de consumidores de forma inteligente e conectada. Combinando insights críticos sobre a acurácia de estoques, análise de fluxo de clientes e a prevenção de perdas, a Sensormatic Solutions potencializa a excelência operacional em escala e ajuda a criar experiências únicas de compra. As soluções oferecem visibilidade em tempo real e análise preditiva para tomadas de decisões precisas em toda a empresa. Com mais de 1,5 milhão de dispositivos de coleta de dados no mercado varejista, captamos 40 bilhões de visitas de clientes e rastreamos e protegemos bilhões de itens a cada ano. Nosso portfólio apresenta as marcas Sensormatic®, ShopperTrak® e TrueVUE ™. Para informações adicionais, por favor, visite SensormaticSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter e nosso canal no YouTube.

 

Relacionados

Dispositivos IoT sofreram mais de 150 milhões de tentativas de ataque em 15 meses

  Dispositivos IoT sofreram mais de 150 milhões de tentativas de ataque em...

SiDi marca presença em evento da indústria elétrica e eletrônica

SiDi marca presença em um dos maiores eventos da indústria elétrica e eletrônica...