SiDi

SiDi conquista o selo Great Place to Work

Share:

Compartilhe

SiDi conquista o selo Great Place to Work

Campinas, 25 de agosto de 2020 – O SiDi, instituto de tecnologia com sede em Campinas, acaba de conquistar a certificação Great Place to Work (GPTW), conceituado selo global atribuído a organizações que investem em uma cultura baseada na valorização dos seus colaboradores e do ambiente de trabalho. Com validade de 12 meses, a certificação representa um aval importante, que contribui para a atração de talentos pela empresa – e o seu fortalecimento como marca empregadora.

“Esse é um dos resultados do processo de transformação do instituto e dos investimentos que temos feito no bem-estar e no crescimento profissional de nossos mais de 400 colaboradores”, afirma John Yi, superintendente do instituto. Ele lembra que essa preocupação levou o SiDi a prorrogar o home office ao menos até o final de 2020, para que seus funcionários possam trabalhar com tranquilidade e segurança no cenário de pandemia enfrentado atualmente pelo país. E, no futuro pós-pandemia, a estratégia continuará tendo como foco o bem-estar dos colaboradores combinado com a expansão das atividades e o crescimento do SiDi.

Mais de 80% dos funcionários do instituto responderam o questionário sobre clima organizacional que rendeu ao instituto a certificação Great Place to Work, na primeira fase da jornada de avaliação criada por essa consultoria global. “Isso demonstra o engajamento dos colaboradores aos valores e ao desejo do SiDi de transformar o mundo”, enfatiza John Yi. “Da minha parte, o compromisso é fazer o melhor para o instituto e para todos os seus funcionários”, conclui.

 

VEJA TAMBÉM:  Cinco ações para uma estratégia de segurança eficaz no ambiente cloud

Relacionados

cpqd
CPQD lança seu programa de canais e parcerias

Compartilhe Siga no Google Notícias   CPQD lança seu programa de canais e...

abcd
ABCD apresenta indicação ao Conselho Nacional de Proteção de Dados Pessoais e da Privacidade da ANPD 

Associação Brasileira de Crédito Digital (ABCD) apresenta indicação ao Conselho Nacional de Proteção...