SiDi contrata executivo com foco no setor de óleo e gás

Share:

Compartilhe

Siga no Google Notícias

 

SiDi contrata executivo com foco no setor de óleo e gás

Campinas, 10 de junho de 2021 – O SiDi está trazendo para sua equipe de profissionais um novo consultor de negócios: o executivo Tadeu Vidal, que possui grande experiência na área de óleo e gás. Sua contratação faz parte da estratégia do instituto de reposicionamento no mercado, com a abertura de novas frentes de atuação em diferentes segmentos.

“A indústria de óleo e gás vem passando por um forte processo de transformação digital, em um momento marcado por desafios decorrentes da transição do uso de combustíveis fósseis para fontes renováveis de energia e da pressão para a redução das emissões de carbono no meio ambiente”, afirma Vidal. “Com suas competências e conhecimento em tecnologias como Inteligência Artificial, visão computacional e computação em nuvem, o SiDi pode ajudar esse setor da indústria a aumentar sua eficiência e, principalmente, a enfrentar os desafios deste período de transição”, acrescenta.

Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Ceará, Tadeu Vidal tem mestrado em Engenharia de Petróleo pela Unicamp e doutorado na mesma área pela Universidade de Leoben, na Áustria. Atua na indústria de óleo e gás desde 1985, com passagens por empresas como Halliburton, CGG e Petrobras, entre outras.

 

Sobre o SiDi

Com mais de 16 anos de experiência e um portfólio que ultrapassa mil projetos, o SiDi é um dos maiores institutos de ciência e tecnologia do Brasil. São mais de 500 colaboradores desenvolvendo soluções sob medida para transformar os negócios das empresas e o dia-a-dia de milhões de pessoas.

 

Relacionados

Kryptus
Kryptus participa da IDEX, em Abu Dhabi

Compartilhe Siga no Google Notícias   Kryptus participa da IDEX, em Abu Dhabi...

Centro-Oeste
Centro-Oeste tem 4,7 milhões de inadimplentes; indivíduos mais afetados têm entre 41 e 50 anos

Centro–Oeste tem 4,7 milhões de inadimplentes; indivíduos mais afetados têm entre 41 e...