SiDi

SiDi participa de simpósio na área de redes de computadores

Share:

Compartilhe

Siga no Google Notícias

 

SiDi participa de simpósio na área de redes de computadores

 

Campinas, 19 de maio de 2022 – O SiDi marcará presença na 40.ª edição do Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos – SBRC, que acontece na próxima semana, entre os dias 23 e 27/05, em formato híbrido – virtual e presencial, em Fortaleza (CE). Realizado anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e pelo Laboratório Nacional de Redes de Computadores (LARC), o simpósio é considerado o mais importante evento científico do país na área de redes de computadores e sistemas distribuídos.

Nesta edição, a maior parte da programação do evento – palestras, painéis, sessões técnicas, minicursos, tutoriais etc. – terá formato online, com acesso via plataforma integrada exclusiva. A sessão de abertura, na segunda-feira (23), será realizada presencialmente, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), e contará com a participação de Rogério Moreira, executivo sênior da unidade SiDi Recife.

Já a programação de palestras inclui uma apresentação de Nicksson Ckayo Arrais de Freitas, que atua como cientista de dados no SiDi, sobre o tema Tendências, desafios e oportunidades em Ciência de Dados. Marcada para terça-feira (24), às 15h30, a apresentação trará uma visão geral dessa área e seus subcampos, abordará os desafios enfrentados atualmente pelas empresas que buscam orientar seus negócios a partir de dados e, ainda, as tendências para os próximos anos. 

Além disso, está programada para a quinta-feira (26) um Talk com o SiDi, a partir das 15h.

Mais informações sobre o evento em https://sbrc2022.sbc.org.br/

 

Sobre o SiDi

Com 18 anos de experiência e um portfólio que ultrapassa mil projetos, o SiDi é um dos maiores institutos de ciência e tecnologia do Brasil. São mais de 650 colaboradores desenvolvendo soluções sob medida para transformar os negócios das empresas e o dia a dia de milhões de pessoas.

VEJA TAMBÉM:  SiDi participa de fórum latino-americano de smart grid

Relacionados

Padtec
Brisanet investe em transponders da Padtec para iluminar rotas no nordeste

Brisanet investe em nova geração de transponders de 100 e 200 Gb/s da...

Furukawa
Furukawa cria serviço de startup remoto para o mercado enterprise

Compartilhe Furukawa cria serviço de startup remoto para o mercado enterprise São Paulo,...