SiDi

SiDi ganha novo slogan e anuncia home office até o final de 2020

Share:

Compartilhe

SiDi ganha novo slogan e anuncia prorrogação de home office até o final de 2020

Campinas, 06 de julho de 2020 – Inovando o presente para transformar o futuro. Esse é o novo slogan adotado como assinatura pelo SiDi, instituto de tecnologia de Campinas que está anunciando um novo posicionamento e o início de mais um capítulo em seus 16 anos de história. 

Resultado de um concurso interno que movimentou seus mais de 300 colaboradores, a nova assinatura do SiDi veio acompanhada do anúncio da prorrogação do trabalho em home office ao menos até o final de 2020. “Estamos trabalhando remotamente desde o início da pandemia, sem prejuízo algum nas tarefas. Ao contrário, estamos em ritmo de crescimento e realizações”, enfatiza John Yi, que em março assumiu o cargo de superintendente do SiDi. “Por esse motivo, nosso home office continuará, para que todos possam se sentir mais protegidos, junto aos seus familiares, e trabalhar com tranquilidade”, acrescenta.

O anúncio está alinhado à estratégia do SiDi para o futuro pós-pandemia, que combina a segurança e o bem-estar dos colaboradores com o movimento de transformação e expansão das suas atividades – que já está acontecendo. Um indicador dessa expansão são as mais de cem vagas para profissionais de tecnologia abertas atualmente – a maioria para desenvolvedores de software, com diversos perfis (www.sidi.org.br/vagas).

Mais de 500 ideias foram enviadas para a campanha que agitou os colaboradores do instituto em torno da escolha do novo slogan. Um processo de avaliação interna resultou na seleção de dez ideias finalistas, que foram submetidas à votação dos colaboradores. “A nova assinatura do SiDi transmite o nosso desejo de transformar o mundo. O que fazemos hoje é inovar o presente para que o futuro seja transformador”, conclui John Yi.

VEJA TAMBÉM:  CPQD apresenta sua nova logomarca

Relacionados

Agronegócio Inteligente
CPQD inaugura núcleo de agronegócio inteligente em Piracicaba

CPQD inaugura núcleo de agronegócio inteligente em Piracicaba Campinas, 29 de agosto de...

Pix
As ameaças que o PIX pode trazer às instituições financeiras

Compartilhe PAGAMENTOS INSTANTÂNEOS: Do golpe do QR code à invasão de celulares: as...