sidi vagas

SiDi tem vagas abertas para profissionais e estagiários na área de tecnologia

Share:

Compartilhe

SiDi tem vagas abertas para profissionais e estagiários na área de tecnologia

Campinas, 06 de março de 2020 – O SiDi, instituto de tecnologia de Campinas, está com mais de 30 vagas abertas para profissionais com formação e experiência em diversas áreas. Há vagas para analistas de design UX/UI (experiência/interface de usuário), data analytics, desenvolvedores de software para Android e em processamento de linguagem natural (NLP) e, ainda, especialistas em segurança cibernética. Também estão disponíveis vagas para estágio nas áreas de design UX/UI, NLP e segurança.

Os requisitos profissionais variam de acordo com o perfil da vaga. Os candidatos a analista de UX/UI, por exemplo, devem possuir formação em Design, Marketing, Publicidade, Comunicação Social ou área afim, conhecimentos de ferramentas UX/UI, em modelagem 3D e métodos ágeis, experiência em desenvolvimento web e móvel, entre outros requisitos. 

Já os candidatos às diversas vagas de desenvolvedor devem ter formação em Ciências ou Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica ou áreas relacionadas e conhecimento em várias linguagens de programação. Desenvolvedores de software para ambientes de cloud service precisam ter experiência em uma plataforma cloud (AWS, Azure ou Google Cloud), além de sólidos fundamentos em engenharia de software, estrutura de dados e algoritmos.

Para os candidatos às vagas de desenvolvedor em processamento de linguagem natural, os requisitos incluem experiência nessa área e, também, em machine learning/deep learning e conhecimentos de Linux, Python e Git. Experiência em engine TTS (text to speech) e ASR (speech recognition) e no desenvolvimento de chatbots são diferenciais importantes nesse caso.

Mais informações sobre as vagas e seus requisitos estão disponíveis no site https://www.sidi.org.br/carreiras  – pelo qual os interessados em trabalhar no SiDi também podem enviar seus currículos.

Sobre o SiDi

Criado em 2004, o SiDi vem confirmando, ao longo dos anos, sua posição de protagonista na área de soluções móveis no Brasil. Localizado na cidade de Campinas (SP), reconhecida como importante polo tecnológico no país, o SiDi e seus mais de 250 colaboradores têm um compromisso definido: ajudar os clientes a colocar no mercado soluções globais que adicionem valor e recursos inovadores a seus produtos. Para saber mais, acesse http://www.sidi.org.br/

Relacionados

Furukawa
Novas soluções Furukawa EZ!Star e MDU!Click

Novas soluções Furukawa EZ!Star e MDU!Click permitem construir redes FTTx com investimento sob...

Padtec Iluminar
Padtec lança seu programa de responsabilidade social

Compartilhe Uma das iniciativas do novo programa, chamado Padtec Iluminar, foi a reforma...

×

Olá!

Clique em nosso atendimento abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

× Como posso te ajudar?