Smarter E

Sinal verde para The smarter E South America em outubro

Share:

Sinal verde para The smarter E South America em outubro

São Paulo, 16 de agosto de 2021: Com 49,6 milhões de pessoas (23,43% da população) totalmente vacinadas e 114,8 milhões (54,25%) com a primeira dose até o momento, a retomada de toda atividade econômica no Estado de São Paulo foi autorizada a partir do próximo 17 de agosto.

O País enfrenta uma severa crise hídrica, o que torna urgentes as discussões sobre o armazenamento de energia e a diversificação da matriz energética. Para se ter uma ideia da gravidade da situação, a Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) avaliou, em 1º de maio último, que sete dos 14 principais reservatórios de hidrelétricas da Região Hidrográfica do Paraná estavam com seu volume mais baixo desde 1999, e os níveis dos demais estavam entre os cinco piores desse período. Com relação à geração hidrelétrica, o Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE) reconheceu, em Reunião Extraordinária de 27 de maio deste ano, o risco de comprometimento da geração elétrica para atendimento ao Sistema Interligado Nacional (SIN).

Ao reunir os principais eventos voltados à geração, distribuição e armazenamento de energia solar fotovoltaica – Intersolar South America, ees South America, Eletrotec+EM-Power South America e a exposição especial Power2Drive – o evento The smarter E South America é fundamental na agenda de todo profissional do setor de energia.

Mais do que nunca, a realização do evento The smarter E South America se faz necessária. Considerando se a demanda reprimida causada pela ausência de eventos por mais de um ano, somada às consequências da crise hídrica no cenário de energia, que tem levado, entre outras coisas, ao alto custo para o consumidor final, é esperado um grande público: mais de 25.000 pessoas nos três dias de congresso e feira, que contará com mais de 250 expositores. Serão ocupados três pavilhões, numa área equivalente a 54.000 m² (o dobro do espaço utilizado na edição anterior), suficiente para garantir distanciamento entre os participantes.

VEJA TAMBÉM:  Appgate quadruplica rede de canais no Brasil

Com 49,6 milhões de pessoas (23,43% da população) totalmente vacinadas e 114,8 milhões (54,25%) com a primeira dose até o momento, a retomada de toda atividade econômica no Estado de São Paulo foi autorizada a partir do próximo 17 de agosto.

Os organizadores do evento The smarter E South America – Solar Promotion International GmbH, Freiburg Management and Marketing International GmbH e Aranda Eventos & Congressos Ltda – estão confiantes de que realizarão um evento seguro e proveitoso para todos, especialmente com a previsão de que toda a população acima de 30 anos do Estado estará totalmente vacinada contra a Covid-19 até a data do evento.

A organização seguirá todos os protocolos e procedimentos sanitários vigentes e está comprometida em oferecer um ambiente seguro e saudável para que nosso tão aguardado evento traga bons resultados a todo participante.

Será uma excelente oportunidade para tratar dos importantes temas envolvendo o novo mundo da energia e, principalmente, para atender à necessidade do setor solar e de renováveis de estreitar o relacionamento comercial presencial, unindo e fortalecendo toda a cadeia de valor.

Para mais informações sobre The smarter E South America, visite: www.thesmartere.com.br.

 

Sobre The smarter E South America

Com suas três feiras paralelas de energia, o evento The smarter E South America é o eixo inovador latino americano para o novo mundo da energia. Sua abordagem dos temas sobre a transformação do sistema energético abrange os cruzamentos entre soluções e tecnologias. The smarter E South America cria oportunidades de abordar toda área essencial da cadeia de valor. Destacando geração, armazenamento, distribuição e uso da energia e as maneiras como esses aspectos interagem e podem se articular inteligentemente, The smarter E South America congrega interessados no futuro da energia vindos dos mercados mais influentes do mundo.

VEJA TAMBÉM:  Biolab adota solução Laserway Furukawa em nova sede e já avalia projeto mais amplo

O evento The smarter E South America será realizado no Expo Center Norte de São Paulo entre 18 e 20 de outubro de 2021, congregando os seguintes eventos:

• Intersolar South America – A maior feira & congresso para o setor solar da América do Sul • ees South America – A meca sul-americana de baterias e sistemas de armazenamento de energia

• Eletrotec+EM-Power South America – A feira de infraestrutura elétrica e gestão de energia

Além da integração intersetorial e da descentralização, outro elemento crucial do novo panorama energético é a digitalização. Há uma crescente demanda por soluções integradas e inteligentemente interligadas. Como resultado, as empresas dependem cada vez mais de sistemas e serviços desse padrão. Antenado com esse novo contexto, o evento The smarter E South America apresenta soluções e tecnologias para um fornecimento inteligente, sustentável e lucrativo de energia.

Organização: The smarter E South America é organizado pela Solar Promotion International GmbH, Pforzheim, pela Freiburg Management and Marketing International GmbH, e co-organizado pela Aranda Eventos & Congressos Ltda.

Para mais informações, acesse www.thesmartere.com.br.

 

Serviço:

The smarter E South America 2021

Data: 18–20 de outubro de 2021

Horário da feira: 12h–20h

Horário do congresso: 9h–20h

Expo Center Norte – São Paulo, SP

 

Para mais informações sobre The smarter E, visite: www.ThesmarterE.com.br

 

Relacionados

Cadastro Positivo
Novo Cadastro Positivo pode injetar até R$ 8 bilhões na economia de Sergipe

Válido a partir de 9 de julho, novo Cadastro Positivo pode injetar até...

CPQD
CPqD e PHB Eletrônica desenvolvem família de eletropostos

Compartilhe Siga no Google Notícias   CPqD e PHB Eletrônica desenvolvem família de...