Setor de energia

Temenos participa do FEBRABAN TECH 2024

Share:

Especializada em plataforma aberta para bancos, Temenos participa do FEBRABAN TECH 2024

Empresa participa em múltiplos espaços em parceria com Microsoft e Capgemini

São Paulo, 17 de junho de 2024: A Temenos (SIX: TEMN), especializada em plataforma aberta para o setor bancário e com clientes em mais de 150 países, participará do FEBRABAN TECH 2024, maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro que ocorre entre os próximos dias 25 e 27 deste mês, em São Paulo. 

A empresa, que tem se destacado por apoiar os bancos no cumprimento de suas metas de sustentabilidade por meio de sua plataforma nativa em nuvem executada no Microsoft Azure, estará presente em dois espaços: no estande da Microsoft, onde fará demonstrações, e no espaço da Capgemini, no qual promoverá todas as suas soluções. 

Recentemente, a Temenos lançou uma solução de IA generativa responsável como parte de sua plataforma bancária com infusão de IA, com objetivo de transformar a forma como os bancos interagem com os seus dados, aumentando a produtividade e a rentabilidade para obter um retorno substancial do investimento.

Com a Temenos Generative AI, os usuários podem realizar consultas para gerar insights e relatórios exclusivos, reduzindo significativamente o tempo que as partes interessadas da empresa levam para acessar e desbloquear o poder de dados cruciais para sua operação. 

“Todos nós usamos IA em nossas vidas diárias e nos beneficiamos de serviços e insights personalizados. A IA explicativa da Temenos oferece insights transparentes e auditáveis, enquanto nossa plataforma infundida com IA generativa fornece esses insights instantaneamente de forma inteligente e personalizada. Estamos entusiasmados para apresentar essa novidade e muitas outras soluções para o setor bancário brasileiro”, afirma Victor Pego, executivo de vendas sênior da companhia no Brasil. 

VEJA TAMBÉM:  Distribuidoras de energia desenvolvem projeto usando cabo OPDC Furukawa

Sobre a Temenos:

A Temenos (SIX: TEMN) é a plataforma aberta líder para componentes bancários, atendendo a clientes em mais de 150 países, ajudando-os a criar novos serviços bancários e experiências de cliente de próxima geração. A plataforma aberta da Temenos ajuda nossos clientes de alto desempenho a obterem retornos sobre o patrimônio duas vezes a média do setor e índices de custo-rendimento metade da média do setor. Seu investimento em crescimento e inovação é também o dobro da média da indústria.

 

 

 

Relacionados

CPQD
CPQD lança a carteira digital SOU iD

CPQD lança a carteira digital SOU iD Aplicativo móvel permite armazenar múltiplas credenciais...

CPQD
BNDES aprova projeto do CPQD de pilotos IoT para cidades inteligentes

Projeto do CPQD de pilotos IoT para cidades inteligentes é aprovado pelo BNDES...