Silvio Antunes

Vitara anuncia novo vice-presidente

Share:

Vitara anuncia novo vice-presidente

Silvio Antunes assume o cargo com o objetivo de duplicar faturamento e ampliar presença da empresa nos segmentos de utilities, saúde e telcos

 

São Paulo, 2 de fevereiro de 2023 – A Vitara, uma das maiores integradoras nacionais de cibersegurança e privacidade de dados (LGPD), acaba de anunciar Silvio Antunes como conselheiro e novo vice-presidente. O executivo assumirá também a área de Negócios Corporativos.  

Segundo Sérgio Magalhães, CEO & Founder da Vitara, Antunes será responsável por liderar  o ambicioso plano de expansão da companhia, que visa duplicar seu faturamento em três anos e preparar a empresa para investimentos externos.

Com mais de 20 anos de atuação nos setores de Telecomunicações e TI, Silvio Antunes foi vice-presidente de negócios corporativos da Vivo e head de utilities da Everis no Brasil. O profissional tem formação em administração e análise de sistemas, possuindo especialização em gestão estratégica de negócios pela FGV; gestão de novos negócios pelo MIT e liderança na Universidade Telefonica de Barcelona. Atualmente, faz parte de alguns conselhos e realiza mentoria para startups, de forma voluntária, compartilhando conhecimento e boas práticas.

Antunes aposta que sua experiência, conhecimento e network atenderão aos anseios da companhia e dos principais parceiros. “Meu papel será unir nossas experiências, para gerar mais valor aos nossos atuais clientes e conquistar novos mercados nos segmentos de utilities, saúde e telcos”, afirma.

 

Sobre a Vitara

A Vitara (www.vitara.com.br) é uma das principais provedoras de soluções de cibersegurança & LGPD no Brasil, atendendo a clientes em todo território nacional.  Com 13 anos no mercado e mais de 295 certificações técnicas, a Vitara presta serviços em 5 pilares: SOC/MSS, Licenciamento, Ethical Hacking, Cibersegurança e LGPD.  Tem mais de 90 clientes corporativos, incluindo os três maiores bancos privados do Brasil, além de mais de 30 clientes enterprise. Seus principais parceiros são  Appgate, CrowdStrike, Cymulate , OneTrust, Palo Alto, Senhasegura, Thales e Varonis.

VEJA TAMBÉM:  Novo Cadastro Positivo pode injetar R$ 14 bilhões na economia paraibana

Relacionados

Crediário
Parcelamento por crediário via carnê ainda é preferido dos consumidores

ANBC – Porque o parcelamento por cartão de crédito ganhou força, mas o...

Comitê Nacional de Cibersegurança
CPQD: Futuro da identidade digital no país é foco de encontro em São Paulo

Futuro da identidade digital no Brasil é foco de encontro em São Paulo...

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Add Comment *

Name *

Email *

Website