Webinar traz dados inéditos do mercado de GD Remota no Brasil

Share:

Webinar traz dados inéditos do mercado de Geração Distribuída Remota no Brasil

Evento marca o lançamento do novo estudo estratégico produzido pela Greener 

 

São Paulo, 23 de novembro de 2023 – A GD Remota passa por uma importante aceleração, e o modelo de geração compartilhada deve viabilizar o acesso à energia solar para milhares de consumidores em todo o país. A Greener, empresa de inteligência de mercado especializada no setor fotovoltaico, ouviu empreendedores, investidores e os principais fabricantes e players da cadeia produtiva para entender qual é o potencial de investimentos e viabilização de projetos para os próximos anos e quais são as empresas que estão ajudando a impulsionar esse mercado. Os resultados serão apresentados no Estudo GD Remota 2023, que será lançado em um webinar no próximo dia 30, às 11h. As inscrições são gratuitas.

No evento, Marcio Takata, CEO da Greener, comentará os indicadores mais importantes do levantamento, como o montante de projetos em construção e a expectativa de investimentos até 2025; as regiões mais competitivas e os principais desafios na implementação de projetos de grandes usinas GD; o perfil dos donos de ativos; a atratividade para os casos de GD II a partir da Lei nº 14.300/2022; entre outros tópicos.

“Mais uma vez com o apoio dos players que participaram da nossa pesquisa, o novo estudo trará um panorama atualizado da Geração Distribuída Remota no Brasil, as principais oportunidades e os desafios que vão nortear o mercado já no primeiro semestre de 2024”, comenta Takata.

As inscrições para o webinar de lançamento do Estudo GD Remota 2023 podem ser feitas no site https://greener.greener.com.br/estudo-gd-remota-2023-pre-inscricao

 

Sobre a Greener

Fundada em 2007, a Greener é uma empresa de assessoria e inteligência de dados especializada em transição energética, apoiando empreendedores e investidores na busca das melhores estratégias para potencializar oportunidades e resultados, contribuindo assim para o processo de transição energética. A Greener assessora as empresas no desenvolvimento de empreendimentos fotovoltaicos oferecendo consultoria estratégica, pesquisas de mercado, auditoria de projetos e empresas, otimização de investimentos, certificação de projetos e empresas, assessoria técnica, financeira e regulatória, além de realizar palestras e eventos para o setor.

VEJA TAMBÉM:  Solução de instalação de redes ópticas é destaque da Furukawa na Abrint

Relacionados

fotônica
Quod anuncia plataforma de avaliação de crédito baseada em machine learning

Quod anuncia nova plataforma de avaliação de crédito baseada em machine learning Quod...

cinema itinerante
MAIRINQUE RECEBE CINEMA ITINERANTE GRATUITO

MAIRINQUE CINEMA ITINERANTE, UMA DIVERSÃO GRATUITA PARA TODAS AS IDADES Além do ingresso,...