Pimenta Comunicação
Pimenta Comunicação

NOSSA HISTÓRIA

O mercado tem mudado, sempre, freneticamente. E mudamos junto com ele, às vezes nos antecipando, outras vezes correndo atrás, mas em geral chegando junto.

Foi assim durante esses mais de 30 anos e tende a continuar assim, só que em velocidade mais rápida. A comunicação mudou, o jeito de trabalhar também, os meios de comunicação tradicionais perderam força, mas é gratificante constatar que nossa proposta inicial se mantém. Desde o início, a intenção nunca foi ser uma das maiores agências (aliás, o tamanho nunca pesou). A ideia, isso sim, era ser uma agência capaz de sentir o cliente, de trabalhar como uma extensão dele de fato, de oferecer um atendimento até pessoal para urgências profissionais - e, claro, que o cliente percebesse que o investimento valeu a pena.

E tem dado certo. Esse movimento de comunicação autoral cresceu, justamente pela qualidade do atendimento, pela criatividade das soluções e pela combinação do humano com o profissional. Hoje fazemos parte de um segmento importante do mercado de agências de comunicação: o das agências boutiques. Nosso foco é a personalização do atendimento aos clientes, em busca de objetivos definidos. Para isso, temos profissionais experientes e especializados em segmentos de mercado específicos. E, principalmente, com autonomia para tomar decisões rápidas e agir de modo a oferecer a solução que melhor responda às demandas do cliente.

A Pimenta está pronta para atender a qualquer necessidade e, se não puder fazer tudo com sua própria equipe, recorre a um dos seus inúmeros parceiros - também com esse perfil de trabalho sob medida - para desenvolver o projeto em conjunto. Tudo de forma transparente, falando a língua de cada um dos clientes e de seus públicos.

Trabalhamos com todos os recursos que uma agência de RP deve oferecer, seguindo um plano de comunicação que contempla todas as plataformas de comunicação, do digital ao impresso. Nesse planejamento, elaborado junto com o cliente, o conteúdo ocupa posição privilegiada. É por meio da produção de conteúdo bem apurado e escrito, em diferentes formatos - como texto para blog ou para redes sociais, press release e vídeo -, que os públicos relevantes para a empresa serão atingidos e impactados positivamente. Sempre com aquele objetivo clássico, que nunca sai de moda: tornar cada pessoa impactada uma promotora da marca.

Pimenta Comunicação

Clientes