Mitigação de fraudes no setor de tele é o tema de webinar da Positive
Mitigação de fraudes no setor de tele é o tema de webinar da Positive
Compartilhe
[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” buttontext=”Ouvir”]
Mitigação de fraudes no setor de telecomunicações é o tema do próximo webinar da Positive Technologies
A empresa abordará os tipos de ataques de fraude, estabelecerá técnicas de detecção e fornecerá recomendações às operadoras móveis
Nas circunstâncias atuais, juntamente com a necessidade de garantir alta qualidade e velocidade das redes, as empresas de telecomunicações têm se esforçado para manter o mais alto nível de segurança. No entanto, é possível lidar com essas ameaças e prever cenários de ataque com antecedência.
Este será o tema do webinar gratuito e virtual que a Positive Technologies promoverá na próxima quinta-feira, 14 de maio. Programada para as 11h da manhã, a apresentação terá como foco a “Mitigação de fraudes no setor de telecomunicações por meio da segurança cibernética”.
Durante a sessão, Giovani Henrique, diretor geral para a América Latina, discutirá especificações de segurança de sinalização orientadas para os negócios, com uma adição de aspectos técnicos. Ele abordará os tipos de ataques de fraude; estabelecerá técnicas de detecção; fornecerá recomendações às operadoras móveis sobre como manter vantagem competitiva e evitar perda de receita; e destacará os principais dados estatísticos do mercado latinoamericano.
Os interessados em participar do webinar devem se registrar aqui.
Sobre a Positive Technologies
A Positive Technologies é uma empresa global de segurança cibernética, com sede na Europa. Sua solução para cibersegurança em telecomunicações ajuda as operadoras de redes a melhorar o desempenho dos negócios e proteger seus clientes e serviços. Fornecendo maior visibilidade das vulnerabilidades da infraestrutura e garantindo serviços ao cliente, a Positive Technologies ajuda a aumentar a confiança do cliente, impulsionar a receita com serviços de segurança de valor agregado e proteger tecnologias emergentes de telecomunicações, como 5G e IoT.